Next Up Hero é um "dungeon crawler" com heróis desenhados à mão que atacam, rasgam, tamborilam, boomerangam e voam ao longo de aventuras. Escolhe o teu herói e começa a viajar pelas masmorras equipando-te e aumentando as tuas habilidades. Convida um amigo para jogarem juntos no modo de cooperação. Vais precisar de toda a ajuda que conseguires.