Sobrevive no submundo
O teu avatar é um guerreiro corajoso que sucumbiu em batalha. Mas, em vez da paz merecida de Asgard, a sua alma ficou presa no cruel mundo de Niffelheim. Sobrevive neste mundo hostil, saqueia as terras vizinhas, explora masmorras perigosas e descobre o caminho para Valhalla!
Esmaga os que se atrevem a atacar as tuas terras. Cada inimigo derrotado aproxima-te mais de Asgard! Ossos, dentes, pelo — usa tudo o que recolhes para fabricar armas e armaduras. Constrói uma fortaleza que te proteja de inimigos e que te ajude a destruir os atacantes. Os Death Priests lançarão ultimatos. Vais ceder à sua vontade ou rejeitar as suas ordens e aceitar a batalha contra os seus lacaios mortos?
Recolhe todas as peças do portal de Asgard. Mas tem cuidado — estão guardadas rigorosamente por gigantes poderosos, aranhas mortíferas e hordas de mortos-vivos.
Prepara poções com cogumelos e bestas chacinadas para ficares mais forte. Cozinha os melhores pratos para alimentar todos os teus amigos. Prepara venenos capazes de matar o trol mais poderoso.