Night Book
Night Book é um thriller interativo sobre uma intérprete online que é levada a ler um livro antigo que invoca um demônio em sua casa.
Loralyn trabalha no turno da noite remotamente em sua casa, interpretando chamadas de vídeo ao vivo de inglês para francês e vice-versa. Ela está grávida, cuida do seu pai com transtorno mental e seu marido trabalha longe. Ela está tentando desesperadamente manter sua família unida e em segurança, mas a quem ela está preparada para sacrificar para poder sobreviver? Seu noivo, o bebê, o pai ou ela própria?