O mundo é diferente à noite.
Assuma o papel de um robozinho e embarque em uma aventura para iluminar um planeta escuro.
Colete cristais para ativar diferentes ferramentas e fontes de luz, perfure a escuridão e seja um farol de luz enquanto resolve quebra-cabeças cada vez mais difíceis no mundo estilizado de Night Lights.