Night Reverie é um jogo de puzzle/aventura em que um garoto precisa resolver o mistério por trás da distorção da sua casa. Vivencie uma variedade de ambientes de sonho e descubra a verdade por trás da distorção da casa. Deve haver uma resposta a tudo isso e um jeito de fazer as coisas voltarem ao normal.