Night Trap - 25th Anniversary Edition
Concebido originalmente pela Digital Pictures em 1987 e lançado em 1992, Night Trap foi totalmente reconstruído, proporcionando um nível de qualidade de vídeo inédito.
Night Trap conta a história de cinco adolescentes que passam o fim de semana na casa de Martin. Enquanto membro da Equipa de Ataque de Controlo Especial, a tua tarefa é monitorizar a casa e proteger as raparigas através de um complexo de câmaras e armadilhas ao ser invadido por vampiros.
Night Trap - 25th Anniversary Edition inclui ainda novidades, como cenas eliminadas, dois documentários, um novo teatro que te permite assistir a todos os vídeos relacionados com a história sem interrupções, um novo modo chamado Survivor que testa as tuas capacidades quando se trata de aprisionar intrusos e imagens de produção de bastidores. Pela primeira vez, o protótipo inédito Scene Of The Crime será totalmente jogável e virá incluído em Night Trap - 25th Anniversary Edition.