Night in the Woods
Mae Borowski abandonou a universidade e volta para casa, numa antiga cidade mineira em ruínas de Possum Springs. Ela pretende voltar à sua antiga vida sem rumo e voltar a ligar-se aos amigos que tinha deixado para trás. Mas as coisas não estão como antes. A casa parece agora diferente e os seus amigos cresceram e mudaram. As folhas estão a cair e o vento está a ficar mais frio. Estão a acontecer coisas estranhas à medida que a luz desvanece.
Night in the Woods é um jogo de aventura focado na exploração, história e personagem, com dezenas de personagens para conhecer e muitas coisas para fazer num exuberante e vibrante mundo. Parte coisas, toca guitarra-baixo, sai para conviver, passeia sobre linhas de alta tensão, salta sobre os telhados e descobre coisas estranhas, incríveis e terríveis que nunca pediste.