NightGhast
Recebi um convite de uma viúva chamada Mildred Bartgis, que mora no interior. Ela afirma que sua casa ficou mal-assombrada após seu divórcio. Ela insiste que uma entidade chamada 'Schnabelperchten' está zangada com ela porque sua casa é nunca limpa o suficiente.Talvez, devido à depressão após o divórcio, ela tenha se tornado obsessivo-compulsiva.