Esta história ocorre em Donorok, no estado de Noctum. Depois de o rei Aster desaparecer, o caos toma conta do mundo. As relações entre Monstros, Mongos e Sonhadores estão completamente instáveis e Donorok - a terra tão fortemente afetada pelo caos - absorve lentamente o terreno das regiões vizinhas.