Nightshade/百花百狼
Este jogo foi criado em colaboração com a D3P Otomebu e a Red Entertainment, dois estúdios conhecidos pelas suas produçôes criativas de jogos de romance.
Acompanha os romances entre o protagonista e as outras personagens principais numa envolvente história de lealdades conflituosas.
Existem dois finais para cada uma das cinco personagens principais, consoante o trajeto que o jogador escolher. O vídeo e a música finais mudam de acordo com o resultado final das escolhas dos jogadores.
Durante o período Sengoku, as duas fações principais de clãs ninja, Iga e Kōga, defrontaram-se durante décadas.
No ano 1593, Nobunaga Oda iniciou a guerra Tenshō Iga, dizimando a maioria dos ninja Iga ninjas. Os poucos que sobreviveram foram absorvidos no clã Kōga, apesar das suas rivalidades passadas.
A Enju (Protagonista), filha de Kandō Ueno, o chefe do clã Kōga, passa os dias a treinar diligentemente com a esperança de se tornar uma ninja como os seus pares.