Niko and the Cubic Curse é um Platformer 2D onde você deve pular, lutar e coletar para desvendar o mistério das novas aparições em forma de todos! Jogue como Niko, um humano que acordou de novo para seu novo corpo quadrado. Ele é informado de que todos no mundo foram amaldiçoados, e cabe a ele encontrar a causa e trazer um fim a este pesadelo!
Explore 4 mundos únicos ao longo de sua aventura! Cada nível trará um novo desafio e uma nova reviravolta no jogo!
Você vai encontrar inimigos fortes em cada mundo, incluindo uma aparição especial do convidado especial Fadel - GamesCage!
Você pode personalizar Niko com chapéus e cores diferentes para personalizar sua jornada!