Nikoderiko: The Magical World
Junte-se a Niko e Luna em sua jornada em Nikoderiko, uma vibrante aventura de plataforma. Quando a dupla descobre uma relíquia antiga em uma ilha mágica, o vilão Grimbald da Cobring Gems Company a arrebata. Para salvar a ilha e suas tribos, eles devem navegar por sete mundos únicos com a ajuda de seus amigos animais e derrotar o exército Cobring. Com design voltado para a família, co-op de sofá e música de David Wise, Nikoderiko promete uma jornada mágica e misteriosa para todas as idades.
Montarias: Colecione e convoque amigos animais jogáveis com habilidades únicas, servindo tanto como montarias úteis para Niko e Luna quanto como aliados valiosos na batalha.
Jogos em família: Nikoderiko é para todas as idades e oferece uma experiência mágica, misteriosa e festiva.
Música: O lendário David Wise (conhecido por suas composições icônicas em plataformas clássicas) arranjou TODA a música do jogo!