Ninja 1987
Ninja 1987 é um jogo de plataforma de ação no clássico estilo 8-bit, prestando homenagem aos grandes jogos de ninja do passado.
Mergulhe na nostalgia dos anos 80 com gráficos em pixel art e música chiptune que captura o som vintage. Ninja 1987 apresenta 7 níveis cheios de inimigos e armadilhas. Nosso herói pode usar shurikens e desferir poderosos ataques de ninjitsu.