Ninja Chowdown: Glaze of Glory
Joga como Donatsu, o ninja rechonchudo e usa as tuas artes secretas para lutar ao longo de 35 níveis cheios de ação, nos quais irás coletar donuts e derrotar membros dos clãs maléficos de comida.
Ninja Chowdown: Glaze of Glory é o desafio supremo para fãs de artes marciais e comida. Embarque numa desafio de ação cheio de surpresas. Jogue como Donatsu, o ninja rechonchudo, e use as suas artes secretas para lutar ao longo de 35 níveis repletos de ação, nos quais deve coletar donuts e derrotar membros de clãs malignos de comida como os Travelling Rollnin, Pizza Pierates ou Barbaricans.
A Dough-jo Donuttery, uma loja de comida e um dojo de ninja ao mesmo tempo, está subindo para o topo da cadeia alimentar... o topo da cadeia das cadeias alimentares do mundo! Como todos os outros neste mundo, gerido por campeões de culinária e clãs de comida concorrentes. Um sabor forte cria um espírito de luta igualmente forte!
A aventura começa quando o líder dos Travelling Rollnin, Sushi Sam, rouba o Know-nut, o Donut do Conhecimento Supremo, da Dough-jo. E ninguém além de Donatsu é habilidoso e durão o suficiente para recuperá-lo!
Ninja Chowdown: Glaze of Glory é um arcade de arte pixel colorido, fácil de aprender, mas difícil de dominar, mesmo para um shinobi. Um corredor 2D que testará suas habilidades de ninja, com níveis curtos e de ritmo acelerado projetados para jogabilidade repetitiva em três modos de jogo.
Use suas armas para derrubar seus inimigos, evite armadilhas perigosas e enfrente os líderes dos clãs. Ao coletar donuts suficientes, você entrará no seu Modo Doughjutsu, um modo temporário e invencível que o transforma num grande projétil.