Ninja I & II
Mergulhe em uma experiência de jogo nostálgica com Ninja I & II, um novíssimo jogo 2-em-1. Este emocionante título combina a ação rápida de "Ninja" e "Ninja II" em um único pacote, trazendo de volta o charme clássico da era dos jogos dos anos 1980. Desenvolvido pela Softinary Studios, Ninja I & II desafia os jogadores com uma série de mini-jogos baseados em Quick Time Event (QTE) que testam a velocidade de reação, as habilidades de pressão de botões e o tempo preciso.
Cada estágio em Ninja I & II apresenta esquemas de controle únicos e uma jogabilidade intuitiva, garantindo que cada mini-jogo ofereça um desafio novo e envolvente. Aproveite a emoção de competir sozinho contra uma CPU com níveis de dificuldade ajustáveis ou enfrente um amigo em emocionantes batalhas multiplayer.