Ninja JaJaMaru: Retro Collection
Nos anos 80 e início dos anos 90, a série "Super Ninja-kid" foi uma das concessões mais prolíficas da Jaleco, com vários jogos de grande sucesso.
"Restaurado com amor" é invariavelmente o nosso lema na ININ, mas desta vez aplica-se especialmente ao "Ninja JaJaMaru: The Great World Adventure", um título de Game Boy de 1990 que vê a luz do dia a cores pela primeira vez Funciona na perfeição em consolas modernas - e está incluído nesta Edição Retro Collection!