"Ninja JaJaMaru: A Grande Batalha Yokai + Inferno" é obrigatória para todos aqiueleas que amam a icônica franquia Jump & Run ou querem mergulhar nela pela primeira vez. Este último jogo introduz novos controlos e mecânicas de jogo à série. JaJaMaru e os seus companheiros irão enfrentar a maior invasão do exército yokai da história. Existem mais de 20 personagens jogáveis com diferentes habilidades, incluindo o regresso da yokai da série, bem como a estreia da família JaJaMaru. Ao recolher as "Contas de Ouro" e "Almas" que caem dos inimigos derrotados, podes desbloquear novas personagens jogáveis. Inclui ainda suporte para dois jogadores de ecrã único local multiplayer.