Ninja JaJaMaru: The Lost RPGs
Com o seu visual retro clássico, vão levá-lo de volta aos anos 80 enquanto tenta salvar a aldeia dos malvados yokais e dragões que estão a causar sofrimento e caos aos aldeões e derrotar a Grande Fada Demoníaca. A coleção inclui "Ninja JajaMaru: The Ninja Skill Book", o primeiro RPG na história de JaJaMaru e "Ninja JajaMaru: The Legend of the Golden Castle", que é o segundo jogo da série. Juntos são a derradeira aventura RPG, uma vez que ambos revelam uma experiência de jogo totalmente nova.