Ninjin: Clash of Carrots
Ninjin: Clash of Carrots é um beat-em-up de inspiração anime e cheio de vários tipos de inimigos, opções de personalização... e ninjas! Percorre lateralmente mundos com múltiplos níveis e recolhe as cenouras roubadas pelo malvado Shogun Moe! As cenouras são a moeda que podes trocar na Corgi Store por novo equipamento ou na Shady Shop por armas especiais, máscaras e outros itens de personalização. Junta-te a um amigo no modo online ou cooperativo local para dois jogadores.
Com mais de 150 armas, projéteis, melhorias e muito mais, vais poder personalizar a experiência à tua medida, Ninjin: Clash of Carrots é uma montanha-russa de diversão com uma narrativa única e envolvente, ambientes estilizados e uma jogabilidade tão empolgante quanto frenética! Ninjin também tem um modo de sobrevivência único chamado “Oni TV Show”, no qual poderás enfrentar vagas infinitas de inimigos e conquistar recompensas raras. Este modo também suporta o modo cooperativo local e online.