Nippon Marathon
Alonga os músculos e participa na derradeira maratona japonesa nesta louca corrida em grupo! Junta barris, ultrapassa Shiba Inu e esquiva-te das bicicletas, enquanto atiras fruta aos adversários e sprintas por pranchas minimamente equilibradas sobre cascatas. É a maratona mais inacreditável do Japão!
Vai taco a taco com alguns dos corredores mais engraçados que já alguma vez hmm... correram! O homem-lagosta J DARWIN, Elizabeth Nishibori vestida de unicórnio, Zenbei “Xen Bae” adepta de uniformes escolares e o normalíssimo Snuguru Maestro são apenas alguns dos concorrentes de olhos postos no pódio!