80s SCI-FI NOSTALGIA
O Nirvana está cheio de uma vibração de anime retro sci-fi - luzes de néon, mulheres bonitas e naves espaciais ultra-rápidas. É também uma ode aos jogos de corrida clássicos da era DOS combinados com um romance visual envolvente!
Para além das corridas em 10 pistas retro-tema, de baixo polígono, há muitas decisões a tomar no jogo, com 5 finais de história diferentes!
Great Ultrathought Race of the Universe (G.U.R.U. para abreviar) é onde cada Cidade Orbital compete para resolver conflitos, correndo por uma perigosa pista interplanetária.
Joga-se como um Olho reformado - um guia dos Pilotos do Nirvana. No passado, uma tragédia retirou-lhe a vontade de agir - perdeu a sua amada por um erro.
O jovem piloto Yume pede a sua ajuda, no entanto, as memórias regressam a cair. Serás capaz de superar a dor e redimir os teus pecados?
A música de bombeamento composta por Retröxx irá ajudá-lo a ultrapassar as barreiras de velocidade. Vibre através de faixas cativantes com uma vibração retro e reviva a nostalgia dos anos 80!