NO HEROES HERE é um jogo frenético para até quatro jogadores* no qual a coordenação e a cooperação são essenciais para o sucesso. Todos devem cumprir o seu papel nas batalhas e trabalhar em equipa para defender castelos e salvar o reino da condenação!
Joga com os teus amigos através de uma ligação local ou online**. Sem amigos? Sem problema! Junta-te a uma partida online com outras figuras Não-Heroicas em todo o mundo!
O modo Normal não é desafiante o suficiente? Enfrenta a realidade de uma assustadora invasão inimiga no modo Pesadelo!