No Place for Bravery
No Place for Bravery é um RPG de ação 2D com visão de cima que ostenta uma arte deslumbrante, trilha sonora memorável e momentos de combate intenso. Tudo isso é permeado por uma narrativa íntima e profunda sobre dilemas morais.
O jogo se concentra em combates de ritmo acelerado com aparagem. Cometer erros será punitivo e você experimentará uma sensação persistente de fragilidade enquanto enfrenta os perigos do mundo de Dewr.
Thorn, um guerreiro aposentado e atormentado por pesadelos, encontra uma oportunidade de redenção depois de encontrar pistas sobre sua filha desaparecida há muito tempo. Caberá ao jogador decidir onde Thorn, em companhia de Phid, seu filho adotivo, irá, não apenas para resgatar sua filha, mas também para realizar suas ambições.
A história de No Place for Bravery traz uma forte mensagem sobre o papel das figuras parentais e as consequências de suas escolhas em um mundo conturbado. Esta mensagem é formada pelas experiências de vida pessoal dos desenvolvedores, e o jogo visa transmitir estes sentimentos reais e ressonantes com competência e profundidade.
Thorn é um guerreiro competente em um mundo onde pessoas como ele perecem o tempo todo. Sob seu controle, Thorn terá a capacidade de matar e sobreviver, mas você deve esperar encontrar a fragilidade de Thorn fortemente refletida em sua própria série de prováveis derrotas.
Um cenário deslumbrante de temática low-fantasy. Arte em pixels altamente detalhada e texturas incríveis pintadas à mão fazem deste um mundo de tirar o fôlego. Cada segundo passado em No Place for Bravery pulsa com uma atmosfera imersiva e intensa que você vai sentir em suas veias.