Entra na pele de Alfred Fox, um investigador privado com um talento especial para se meter em sarilhos, e confronta o perigo que ameaça a tua velha chama, a Barbara Le Purr. Recorrendo à tua intuição e amplas técnicas de investigação, acompanha a intriga e enfrenta muitas consequências, por vezes fatais.