Nora: The Wannabe Alchemist + Mosaic Chronicles Deluxe
Junta-te a Nora, uma jovem bruxa espirituosa que fez algumas escolhas... imprudentes. Embarca numa aventura caprichosa de apontar e clicar e ajuda-a a corrigir os erros que cometeu. Enquanto isso, ajuda esta aspirante a alquimista a tornar-se uma bruxa licenciada.
Aproveita os frutos do teu trabalho para criar dezenas de poções únicas. Decide se preferes usá-las para remover alguns obstáculos ou vendê-las para obteres lucro. Visita a simpática senhora idosa que gere a loja de magia na porta ao lado. Gasta o teu dinheiro sabiamente e expande o teu leque de possibilidades.
Usa a tua alquimia para revitalizar os velhos jardins deixados pela avó de Nora. Descobre novos locais e novos materiais para acelerares a tua viagem até ao topo. Ajuda a Nora a realizar o seu sonho e a tornar-se uma mestre alquimista.
Escolhe de entre uma grande variedade de opções para transformares a casa de Nora num lugar a que possas chamar lar. Usa o teu dinheiro suado e personaliza-a ao teu gosto. Não influenciará a tua alquimia, mas terá um aspeto glorioso.
Siga o enredo para salvar uma bela princesa ou um belo mago de uma besta poderosa!
Combine pedaços de vidro coloridos para revelar a próxima página de aventuras numa de duas histórias: Um pouco de Horoscopia e O nó da sorte.
Cada imagem representa personagens e eventos únicos no estilo espantoso dos mosaicos de vitrais. Encontrará os concluídos no mesmo local. Isto torna mais fácil verificar o seu progresso.