Toma decisões difíceis mas não te esqueças: terás de pagar por cada escolha.
Já alguma vez pensaste porque é que cidadãos bons e pacíficos que se integram na sociedade, permitem a subida ao poder de forças que têm princípios e objetivos diametralmente opostos aos seus? "Norman's Great Illusion" é a nossa tentativa de falar sobre este fenómeno.