Nour: Play With Your Food
Nour é um jogo experimental de “food art”, ou arte com comida, que combina imagens de criar água na boca, batidas dinâmicas e exploração lúdica. Livre de pontuações, limites de tempo ou realismo, Nour convida-o(a) a brincar com a sua comida em uma variedade de cenas surreais, num momento relaxantes e em outro descontroladas, como uma sinfonia de torradeiras, uma banheira cheia de gelado e muito mais. Redescubra a alegria de brincar nessa fantasia gastronómica única.