Nowhere Girl
Após afogar suas mágoas na bebida com um mago motoqueiro, você, nosso protagonista da história, acorda com um fantasma na sua cama! Sua cauda fantasmagórica está presa na sua perna e ela está tão assustada quanto você! Você pode chacoalhar, chutar, espernear e gritar o quanto quiser, só há uma maneira de libertar a pobrezinha. Você precisa se apaixonar por ela. Esse amor não precisa ser correspondido.