Nuclear Throne
O grande êxito indie da Vlambeer chega finalmente à Nintendo Switch! Nuclear Throne é um jogo de disparos pós-apocalíptico de estilo rogue-like. Não é um pós-apocalíptico do tipo “a última esperança da humanidade”, mas sim um pós-apocalíptico do tipo “a humanidade foi extinta e agora mutantes e monstros vagueiam pelo mundo”.
Descobre o teu caminho e luta através dos desertos com armamento poderoso, recolhendo radiação para mutar alguns novos membros e habilidades. Poderias fazer todas estas coisas e muito mais se ao menos fosses bom neste jogo. Conseguirás alcançar o Nuclear Throne?