Nudel Tag
Nudel Tag é um party game com 14 mapas e 3 modos de jogo onde você deve atender o máximo de clientes possível dentro do tempo estipulado. Cuidado, vale tudo e você terá que ser astuto para evitar ataques de outros servidores.