Null Drifter
Entra num simulador 1-bit lo-fi com o qual poderás evoluir gradualmente as tuas competências para te tornares no melhor piloto de caças espaciais! Este atirador com dois manípulos, que faz secretamente parte do mundo de Project Starship, visa preparar os pilotos para as missões contra as forças do vazio. Ao introduzir gradualmente novos desafios e batalhas mais frenéticas, o simulador Null Drifter irá testar os limites de qualquer piloto!