Numbers and Squares
Numbers and Squares é um jogo de lógica onde você precisa colocar cada número de 0 a 9 em cada linha e coluna. Ele oferece diferentes dificuldades, desde quebra-cabeças fáceis para iniciantes até níveis difíceis de especialistas. Além disso, pequenos recursos, como o sistema de dicas, ajudam se você estiver preso e precisar de uma mão amiga.