Nun Massacre
Uma carta chegou à sua casa em circunstâncias misteriosas... sua filha adoeceu no internato. Enquanto você faz uma viagem para buscá-la, uma tempestade se aproxima e a estrada está bloqueada. Você continua a pé pela floresta e todo o inferno logo se solta...
Em breve Nun Massacre Definitive Edition é um DLC gratuito com visuais aprimorados, tempos de carregamento mais rápidos, melhor desempenho e novo conteúdo desbloqueável!