Cultive flores como quiser e crie um maravilhoso jardim de flores.
Se muitas flores estiverem desabrochando, muitos clientes virão e você receberá dinheiro.
Com o dinheiro que você recebe, você pode aumentar a variedade de flores e encurtar o período de cultivo.