Neste jogo de ação super minimalista, saltarás sobre obstáculos com o toque de um botão. Mas isto não é um jogo de plataformas normal! Todo o nível pode mudar de direção ou virar de cabeça para baixo para te despistar. És suficientemente hábil para sobreviver a todos os desafios?