O.W.L Projekt
Prepara-te para uma aventura enigmática e desafiante com O.W.L Projekt, um jogo de puzzles isométrico em 3D que irá testar a tua mente e pensamento lógico. Controlas Elysion, uma jovem criatura que ganhou vida numa experiência misteriosa. Terás de enfrentar os enigmáticos Watchers numa jornada onde irás escapar e desvendar segredos.
Graças ao poderoso Sanctum Staff, Elysion pode mover objetos e superar obstáculos, criando uma experiência de jogo única e envolvente. Mostra o que vales em 50 níveis criados meticulosamente. Manipula blocos, arrasta plataformas, descobre passagens secretas e sobe escadas em dioramas rotativos. Novas mecânicas serão introduzidas enquanto a dificuldade aumenta!