Vencedor do prémio Popular Selection Award da BitSummit 7 Spirits!
Um conflito emocionante e vibrante! Os humanos têm três minutos para trabalhar em equipa e fugir do monstro! Se jogares na pele do monstro, tens de utilizar as tuas habilidades para apanhar os humanos! Joga OBAKEIDORO! online ou offline com até quatro jogadores.
OBAKEIDORO! é um jogo de ação assimétrico em que três humanos enfrentam um monstro. A jogabilidade pode ser tão complexa ou tão descontraída quanto quiseres que seja.
Como humano, não te limites a fugir! Usa o teu Lantern Attack para afastar o monstro. Se o utilizares no momento certo, podes virar o jogo a teu favor. Como monstro, é crucial que utilizes as tuas habilidades para vencer. Usa habilidades, como a habilidade Glide e a habilidade Track, para apanhar os humanos.
Consegues escapar ao monstro? Consegues caçar os humanos? OBAKEIDORO! é um jogo do gato e do rato que toda a família pode apreciar!