OK K.O.! Let’s Play Heroes
Baseado na série de sucesso do Cartoon Network, este jogo apresenta o minúsculo herói K.O. numa missão épica cheia de socos, pontapés voadores, combos e golpes poderosos contra bandos de robôs diabólicos do Boxmore para salvar o Lakewood Plaza Turbo do maníaco Lord Boxman. Nesta aventura baseada numa história, enfrentarás missões malucas, subirás de nível para desbloquear novos golpes poderosos, colecionarás cartas de todas as tuas personagens favoritas do Plaza e convocá-las-ás para a luta para desferir golpes fenomenais, em diversas missões insanas.
Partd numa sequência esmagadora de ataques e depois pega nas estatísticas obtidas em batalha para subires K.O. de nível e desbloqueares novos golpes poderosos de luta!
Diverte-te com todos os teus heróis favoritos do Lakewood Plaza Turbo, enfrenta robôs invasores em batalhas vibrantes e parte em missões malucas, em busca de personagens insanos!
Organiza atentamente a tua coleção de Cartas Pow. Quando desbloqueadas, cada uma contém um ataque devastador adicional, que podes usar em batalha!
Supervisionado pelo criador da série, Ian Jones-Quartey, OK k.O.! Let's Play Heroes apresenta uma nova história original e vozes das personagens da série!