Joga na pele de um agente da polícia solitário armado apenas com uma espingarda que deve fazer frente a uma horda de mortos-vivos. Conseguirás fazer o que tanto a Polícia como o Exército não conseguiram e eliminar oito tipos diferentes de mortos-vivos sedentos de sangue?
Recorre à tua pontaria para aniquilares 100 níveis ramificados de mortos-vivos em 40 ambientes únicos neste shooter que não vais querer para de jogar! Tenta ganhar 400 medalhas reluzentes e dinheiro para comprares 100 upgrades, todos concebidos para fazer com que os mortos-vivos expludam!