Ajuda o pequeno robô Emeth a concretizar uma promessa antiga de encontrar a Terra e salvar a humanidade. Embarca numa nave espacial e opera um telescópio no espaço profundo para descobrires o que se esconde para lá da galáxia inexplorada.
“Um robô sem um objetivo não é mais do que uma calculadora. Então, ouve... O teu objetivo é encontrar a Terra. Estamos entendidos?” – Dr. Lisa, criadora do Emeth.
Opera um telescópio espacial para procurares estrelas nas proximidades, tal como um cientista da NASA!
A banda sonora do jogo é composta por 17 faixas que farão com que te sintas totalmente imerso na galáxia!