Combate tátil e tenso: o combate é rápido e visceral. Basta um golpe para te matar. Após três mortes, a tua aventura termina. Derrota os bosses em ordens diferentes para otimizares o teu jogo.
Banda sonora e paisagem sonora intensas: e escassa, mas poderosa, paisagem sonora mantém-te focado e assustado. A banda sonora sinistra recorre, ocasionalmente, a sintetizadores para complementar as intensas lutas contra bosses e outros momentos importantes.
Modo de cooperação: (exclusivo da Nintendo Switch): Pela primeira vez, luta ao lado de um amigo em OVERWHELM. Distraiam os inimigos, unam forças e ressuscitem-se mutuamente para sobreviverem.