Oaken é um mundo mítico, localizado em um ponto do tempo e espaço desconhecido. Sua extensão se espalha pelos galhos do Grande Carvalho. Os espíritos que habitam este lugar seguem uma mesma voz, denominada o Canto do Carvalho.