Encontrarás um mundo esotérico e distópico onde terás de demonstrar a tua inocência.
Encontrarás um mundo esotérico e distópico onde terás de demonstrar a tua inocência.
Tem de responder correctamente às suas perguntas. Se não responderes rapidamente ou a tua memória falhar, serás considerado culpado e serás castigado.