Ocean's Heart
Ocean's Heart é um RPG de ação com gráficos pixelados e um grande foco na exploração. Em um mundo dinâmico repleto de segredos e mistérios, Tília parte em busca de seu pai desaparecido. Siga o rastro por ruínas de um reino inundado, molde o futuro do mundo atual ou concentre seus esforços na sua própria missão nessa aventura épica com inspiração retrô!