UMA GRANDE AVENTURA
Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, ambientado mil anos antes dos eventos do primeiro capítulo, leva você em uma jornada mágica pelo vasto mundo de Gaia, repleto de mitologia e folclore. Um jovem cavaleiro enfrenta um desafio impossível quando o bruxo Mesmeroth retorna com um temível Exército Sombrio. Será que o nosso herói conseguirá unir os Owrus, Gillfolks e os homens em uma luta pelo destino do mundo?
Você não fará essa jornada sozinho. Trin, a neta de Arquimedes, líder de Arcádia, e Gen, um misterioso robô que carrega uma antiga arma de samurai, juntarão forças com você e lutarão ao seu lado contra o Exército Sombrio de Mesmeroth. Comandos contextuais permitem a você direcionar esses aliados em batalha, ou fazer com que eles o ajudem na solução dos quebra-cabeças mais difíceis do jogo!
Maior, melhor e cheio de novos recursos – Oceanhorn 2 não só é um dos jogos de aventura mais bonitos disponíveis, ele também constrói uma experiência única baseada nos clássicos dos videogames. Colete itens poderosos, empunhe a Pistola de Feitiços, solucione os misteriosos quebra-cabeças dos antigos e descubra tudo que Arcádia e os reinos vizinhos têm para oferecer! Aceite o desafio e torne-se um herói de verdade.