Atravessa um vibrante mundo subterrâneo em plataformas que crias a partir do ar, quando e onde queres, neste jogo de ação e plataformas psicadélico. Desbloqueia habilidades devastadoras em mais de 50 níveis desenhados à mão ao desafiares a gravidade ao ritmo da batida.
Frita inimigos com raios laser, destrói paredes e resolve quebra-cabeças, enquanto obstáculos e inimigos se movem ao ritmo da batida. Ascende pelo mundo subterrâneo de Veetragoul e deixa-te envolver pela banda sonora de Chipzel, Andre Sobota, Derek Howell e Monomirror.
Podes contar com novidades e conteúdos exclusivos da Transfixed Edition: novas medalhas para os desafios com limite de tempo, dezenas de desafios especiais e novos desbloqueáveis pós-jogo.