Os deuses da antiguidade ignoraram esta terra... Odallus é um jogo de exploração e ação e uma sincera homenagem aos clássicos de 8 bits. Joga na pele de Haggis, um guerreiro cansado de combater, mas que terá de usar a sua espada pela última vez para salvar o seu filho das trevas.