Oddmar
O Oddmar não consegue adaptar-se à vida na aldeia e não merece um lugar em Valhalla. Ele é ignorado pelos seus companheiros Vikings e precisa de redimir-se pelo seu potencial desperdiçado. Um certo dia ele recebe a oportunidade de provar que é digno, mas a um preço...
Explora os 24 deslumbrantes níveis de quebra-cabeças baseados em física e desafios de plataformas criados manualmente.