Oddworld: Munch's Oddysee
A tua missão é ajudar Munch a resgatar outras cobaias. Estas criaturas serão sempre fiéis a Munch e, por sua vez, ajudar-te-ão na tua fuga. Uma vez livre, Munch une forças com Abe e juntos são guiados pela sabedoria do Raisin Todo-Poderoso. Eles são informados a respeito de como concretizar os seus objetivos, mas para fazer isso, terão de trabalhar juntos. Para Munch, o seu sonho é trazer de volta a sua espécie à beira da extinção. Para Abe, é resgatar os seus companheiros Mudokon.