Odium to the Core
Guia Odium por perigosos e intensos níveis para lutar contra e parar a corrupção que se espalha. Chega ao núcleo e salva o mundo!
Mantém o equilíbrio para evitar armadilhas e inimigos e move-te por passagens estreitas. Vence desafiantes bosses e descobre a história por trás da corrupção do mundo de Odium.